segunda-feira, 19 de julho de 2010

POEMINHA PARA UMA AMIGUINHA

Claudinha, como eu já disse, te acho bonitinha
Você tem essa mania tão engraçadinha de rir até querer fazer xixi nas calças
E eu gosto muitíssimo de convesar com você na escolinha
Pena que estamos de férias, amiguinha
Porque eu queria te ouvir falar sobre aquele seu amor, o cara de fuinha
Gosta tanto dele, coitadinha...
Mas, amiguinha, eu é que te amo!
Sinto uma saudadezinha tão grande nesta época do ano, em que você faz falta gigante
Agora te mando um beijinho,
Para coroar meus versos tão camonianos
E digo que, por mais que passem os anos,
Ainda seremos eu e você
Se ningúém mais houver
Se ninguém mais ouvir
E ninguém mais quiser
ser
parte integrante de nós.
Porque só a gente basta. E nada.
Um poeminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário