quinta-feira, 9 de maio de 2013

POEMA

Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo

Eu acordei com medo e procurei no escuro alguém com o seu carinho
e lembrei de um tempo

Porque o passado me traz uma lembrança do tempo em que eu era criança

E o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço ou um consolo

Hoje eu acordei com medo, mas não chorei, nem reclamei abrigo

Do escuro eu via um infinito sem presente, passado ou futuro

Senti um abraço forte, já não era medo, era uma coisa sua que ficou em mim (que não tem fim)

De repente a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa

morna e ingênua que vai ficando no caminho
que é escuro e frio, mas também bonito
porque é iluminado pela beleza do que aconteceu há minutos atrás


Cazuza
Por Ney

Nenhum comentário:

Postar um comentário